CDL INFORMA

NOTÍCIAS

14/05/2018 15:28

Fã chora ao fazer revelação no "Programa Silvio Santos" deste domingo (13)

"Posso falar uma coisinha?", pediu a mulher, chamada Letícia, para a produção da atração comandada por Silvio Santos

  • Fonte: VEJA SP
Foto: Reprodução

Silvio Santos protagonizou um momento inusitado no Programa Silvio Santos deste domingo (13). Ao apresentar o quadro “Desafio Musical”, o apresentador foi surpreendido por uma fã fervorosa.

A mulher acertou a pergunta que foi para o auditório e não conseguiu conter a emoção ao chegar perto do ídolo: “Silvio, eu te amo, Silvio, eu te amo, Silvio. Realizei meu sonho, não acredito!“, disse a jovem, às lágrimas.

“Posso falar uma coisinha?“, pediu a mulher, chamada Letícia, para a produção. “Posso falar uma coisa? Silvio, há três anos atrás, mais ou menos, eu te vi no aeroporto, mas eu fiquei muito emocionada e eu não consegui chegar até você, entendeu? E desde esse dia eu falei ‘eu vou conseguir chegar perto, eu vou conseguir tirar uma foto’“, disse a jovem.

Letícia, então, fez uma revelação: “E eu fiquei agora nas férias do Réveillon e do Natal eu passei um mês em Orlando e eu falei ‘eu vou na casa do Silvio Santos sabendo que ele não tá lá’. Eu apertei a campainha sabendo que você não estava, mas eu escrevi uma carta e deixei para você, não sei se você leu. Eu tô esperando essa vaga há muito tempo para vir aqui e eu não tô acreditando que eu consegui“, disse a mulher. “Conseguiu o quê?“, questionou Silvio Santos, confuso. “Chegar perto de você, te abraçar!“.

“Ah, só pra isso?“, disparou o apresentador. “Silvio, é meu sonho de criança, eu sou sua fã desde criança…“, explicou Letícia antes de ser interrompida por Silvio Santos. “Tá bom!“, exclamou. A jovem, então, pediu para fazer uma selfie com o dono do SBT, que atendeu ao pedido da fã. “Eu te amo, eu te amo. Eu deixei um presente para você. Eu entreguei para o seu sobrinho, não sei. Te amo, Silvio!“, disparou a jovem, ainda emocionada, ao sair do palco.

Comentários

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Comentar