CDL INFORMA

NOTÍCIAS

14/05/2018 15:05

Flores e afago para mãe de soldado da PM que está internado em UTI

Vítima de acidente de trânsito durante atendimento de ocorrência, há duas semanas Amorim está hospitalizado em Cuiabá

  • Fonte: Juína News com Assessoria
Foto: 6ª Cia/PMMT

No final da tarde deste domingo(13.05), Dia das Mães, dona Roseli Bueno de Almeida, mãe do soldado José de Almeida Amorim, recebeu uma surpresa dos companheiros de trabalho do filho dela, policiais da 6ª Companhia de PM do Bosque da Saúde (unidade do 3º Batalhão de Polícia Militar).

Em decisão coletiva, o efetivo da 6ª Cia decidiu fazer a homenagem que o filho de dona Roseli certamente faria nessa data, se não estivesse em um leito hospitalar lutando pela própria vida. Eles a presentearam com um bolo e um buquê de flores.

Amorim, de 23 anos, está internado há duas semanas, desde que a viatura que ele conduzia durante perseguição aos suspeitos de assalto chocou-se no muro de uma escola no bairro Lixeira, em Cuiabá. Ele sofreu lesões na cabeça e fraturas no fêmur e ombro.

De acordo com o irmão de Amorim, Rodrigo, o estado de saúde dele ainda é grave, porém a cada dia vem apresentando pequenas melhoras, o que faz a família acreditar em sua plena recuperação. Além de passar a respirar espontaneamente, Amorim está respondendo com aperto de mão de quem o toca ou lhe faz alguma pergunta.

Comentários

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Comentar