CDL INFORMA

NOTÍCIAS

11/05/2018 17:23

Tucunaré Turismo é campeão da copa Novo Eletro de Futsal em Juína

  • Fonte: Juína News
Foto: Juína News

Na noite do dia 10 de maio, data em que a cidade está em festa aconteceu à grande final da copa NOVO ELETRO e PATROCINADORES de Futsal, realizada no ginásio municipal “EGNALDO MENDONÇA”, onde muitos jovens, crianças e adultos compareceram em massa dando um show a parte para ânimos das equipes. A equipe vencedora foi TUCUNARÉ TURISMO/ENERMAT, que se consagrou campeã do 13º campeonato e 7ª copa Novo Eletro e patrocinadores.

Atletas da equipe vencedora ressaltaram que o jogo foi disputado por duas grandes equipes e de grandes profissionais sempre um respeitando o outro, falaram ao Juína News a satisfação de conquistar essa vitória e agradeceram a presença maciça da população que compareceu para prestigiar o evento.


O atleta Nermair que marcou um dos gols disse que hoje a experiência fez a diferença, alegando o mesmo que já passou dos 30 anos e que competir com atletas mais jovens não oferece facilidade alguma, porém a experiência foi um dos fatores que colaborou para se alcançar a vitória.

Os gols destaques ficaram por conta dos jogadores Wesley e Willian que marcaram pela equipe da SM TUR, e também pelos atletas, Newmair e Wesley Alexandre que marcaram gols pela TUCUNARÉ TURISMO/ENERMAT.


O secretário municipal de esporte, lazer e turismo Wilson Pereira falou da participação da SMELT e agradeceu a participação da população que lotou o ginásio de esportes, e já convidou a população para que sábado e domingo também compareçam ao ginásio para prestigiar o futsal feminino que estará disputando a copa Centro América.

 

O prefeito municipal ALTIR PERUZZO falou da importância do evento que já se encontra em sua sétima edição, organizado sempre pela liga juinense de futsal. Ressaltou os trabalhos do professor Osvaldo, sendo importante contar também com a participação da iniciativa privada para manter constantes as atividades esportivas realizadas no ginásio municipal de esportes sejam para quem joga e também para a comunidade que gosta de prestigiar os eventos.


O atleta Adriano Marcelo da equipe vice campeã, falou que faltou um pouco de foco por parte da equipe dele, mas que pretendiam chegar na final e assim o fizeram e se sente com o objetivo alcançado, parabenizou o time campeão e ressaltou que sua equipe não estava entre as favoritas para se ganhar a copa e que surpreenderam chegando na final.

 

E finalmente o presidente da liga de futsal juinense, Osvaldo da Cunha Lins, concedeu entrevista agradecendo os órgãos da imprensa que se fizeram presentes e que ajudaram na divulgação do evento. Agradeceu o ginásio lotado e falou do placar de 03 x 02 e parabenizou as equipes por não terem nenhum cartão amarelo. E finalizou parabenizando as duas equipes que chegaram à final.

 

Comentários

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Comentar