CDL INFORMA

NOTÍCIAS

11/05/2018 17:03

PM de Juína prende homem que furtou dinheiro e cigarros de mercado

  • Fonte: Juína News
Foto: Juína News

Por volta das 5h50m da manhã de hoje a PM foi informada que no telhado da Panificadora “Chocolate Com Pimenta” situada na Avenida Odari Luis Veronese, módulo 01, havia um indivíduo que veio a cair em cima do freezer do interior do estabelecimento e havia uma quantia de populares no local fazendo o cerco ao suspeito que conseguiu fugir após despencar do alto.

Os populares informaram que o individuo estava escondido em alguma

Residência nas imediações e que era possuidor de uma motocicleta Honda CG/125 de cor verde, placa JYW6232.

Imediatamente a polícia iniciou rondas e averiguações em terrenos baldios e residências abandonadas e durante o cerco avistaram um indivíduo pulando um muro, deixando cair no chão dinheiro e carteiras de cigarros, produtos esses furtado no Mercado Paraná, também na mesma avenida.

No momento a polícia fazia o cerco, recebeu a confirmação que se tratava do rapaz que havia furtado o mercado, onde quebrou o telhado e o forro, e teve acesso ao interior.

Vale ressaltar que ao efetuar a fuga o suspeito danificou o telhado e forro da Panificadora “Chocolate com Pimenta” e quebrou 7 telhas de uma residência próxima.

O suspeito empreendeu fuga para as proximidades da feira municipal onde a polícia fez o cerco e prendeu o mesmo.

Trata-se de Lucas Daniel Vicente de Oliveira de 22 anos (vulgo Pulguinha) que ao ser revistado pela polícia foi encontrado com o mesmo a chave da moto Titan que ele utilizaria para a fuga e uma sacola contendo carteiras de cigarros em uma das residências onde o mesmo passou fugindo da polícia.

Além das carteiras de cigarros, os policiais apreenderam pouco mais de R$ 600, que o suspeito havia furtado do caixa do mercado.

Ele foi preso em flagrante e levado a delegacia de polícia e poderá responder por furto qualificado e danos.

Durante o trajeto até o CISC o mesmo necessitou ser algemado, pois os policiais temiam que o indivíduo viesse a empreender fuga novamente.

 

 

Comentários

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Comentar