CDL INFORMA

NOTÍCIAS

11/05/2018 09:40

Justiça manda 'parar' show de Jerry Smith em Juína

  • Fonte: Juína News
Foto: TV Band Juína

A justiça da cidade de Juína mandou parar o show do cantor de funk Jerry Smith, que acontecia no salão de festas SM eventos na madrugada desta sexta-feira, dia 11, no SM eventos. A informação foi passada a reportagem do Juína News pelo Tenente Cardoso da Polícia Militar. O cantor se apresentava no palco a pelo menos 30 minutos, quando os organizadores foram notificados pelo agente  da infância e juventude Fabrício Custódio para que fosse feito o encerramento do show.

O tenente  CARDOSO explicou a reportagem do Juína News, que a Polícia Militar foi acionada para fazer o encerramento da festa devido a irregularidades da permanência de menores naquele local.

Cardoso explicou que a Polícia Militar foi acionada pelo Agente da infância e juventude do fórum Fabrício Custódio.

Os policiais se deslocaram para o local do evento e lá chegando encontraram Fabrício já conversando com os organizadores do evento que acontecia no local, e que o salão seria fechado por ser constatado a presença de menores de 16 anos de idade dentro do evento, fato esse que foi especificamente proibido pelo juiz local através de uma portaria. O fato se deu por volta das 03:30 da manhã.

O tenente explicou que a maioria das pessoas que se encontravam no local não aprovaram atitude da polícia em fazer o encerramento da festa  e efetuar e retirada dos menores do local.

Após os menores serem retirados, os organizadores do evento receberam uma notificação sobre a infração cometida e deverá arcar com a multas previstas na legislação vigente tendo o show encerrado por determinação judicial.

Centro de eventos

No centro de Eventos municipal onde se comemorava o aniversário do município foi realizada uma blitz juntamente com o conselho tutelar e constataram a presença de pessoas maiores de idade que estavam fornecendo bebidas a menores, e que foi necessário a condução desses maiores e dado flagrante conforme a lei..

Comentários

CELITA MARA SOUSA. 12 / Mai / 2018 - 03:38
Não entendo quem deve respeitar a leia, porque na Praça de eventos ontem já era mais de 23 horas e tinha até bebê lá. Criança dormindo encolhido nas cadeira dormindo.
Cleuza 11 / Mai / 2018 - 13:34
Eu acho um absurdo, o show não deveria ser parado oq poderia ter ocorrido era os pais desses menor ser acionado porq que os organizadores que tem que arcar com as conseconseqüências as Leia desse nosso país está muito contraditória menor pode td é quando faz alguma coisa errada e o maior que é responsável é assim o menor sabendo que está errado ,sempre vai fazer errado sabe que a lei o protege, td isso é lamentável 🤔🤔🤔
Lucas 11 / Mai / 2018 - 12:24
Tá certo isso aí vamos botar ordem na casa ou estão achando q Juína é uma cidade sem lei onde podem fazer tudo é de qualquer jeito
Juinense 11 / Mai / 2018 - 11:17
Parabéns para a Polícia Militar e a Justiça de Juína, esse pessoal que organizou o evento quis fazer as coisas do jeito deles, não se importando com normas e legislações. Sempre é dessa forma, querendo dar um jeitinho brasileiro, mas aqui em Juína existem órgãos competentes para fiscalizar os eventos. Agora terão que arcar com as consequências espero que aprendam dessa vez e parem de achar que são donos de Juina e podem fazer do jeito que vocês querem.

Comentar