CDL INFORMA

NOTÍCIAS

30/04/2018 08:40    -   Atualizado em   30/04/2018 08:40

Até hoje: IPTU é prorrogado para o dia 30 de abril em Juína

  • Fonte: Juína News
Foto: Marcelo Garcia secretário de administração, finanças e planejamento.

O Secretario de Administração, Finanças e Planejamento, Marcelo Garcia em entrevista ao Juína News, relata que o prazo de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU com o desconto de 20% e parcelando em 6 vezes, foi estendido até o final deste mês, 30 de abril de 2018.

O secretário justifica por meio do seguinte argumento “em virtude do mês de março, e também no mês do início do mês de abril, está chovendo muito, acabou atrasando um pouco a entrega do IPTU. Em virtude do Estado não está cumprindo com a obrigatoriedade de estar pagando o servidor no inicio do mês, como a prefeitura faz e as demais empresas”.

Para usufruir de tal oportunidade, o contribuinte deverá ir na Prefeitura Municipal, solicitar o seu IPTU no Departamento de Tributação, imediatamente, com a data prorrogada. Sabendo que esse imposto será revertido em benefícios para a própria comunidade, ou seja, pagando o IPTU a pessoa estará contribuindo para o seu próprio desenvolvimento.

Comentários

Adilso Krefta 17 / Abr / 2018 - 11:31
Bom para quem não cumpre seus compromissos, já para o cidadão que paga seus impostos em dia o faz sentir-se meio otário!

Comentar