CDL INFORMA

NOTÍCIAS

16/04/2018 14:22    -   Atualizado em   

Motorista da Uber é esfaqueado por taxista no terminal rodoviário

  • Fonte: GAZETA DIGITAL
Foto: Divulgação

Um motorista que trabalha no aplicativo da Uber, de 33 anos, foi agredido e esfaqueado na madrugada desta segunda-feira (16), depois de atender uma corrida no terminal rodoviário do Coxipó, em Cuiabá.

Em depoimento, o condutor disse que parou longe do ponto dos taxistas, mas um grupo deles ordenou que ele saísse dali.De acordo com informações do boletim de ocorrência, o caso foi registrado por volta das 0h15, logo após o motorista chegar para pegar um passageiro que o acionou pelo celular.

Neste momento, o motorista da Uber entrou no carro para ir embora, porém um taxista abriu a porta do carro dele e o segurou. Em seguida esfaqueou a perna dele. Além das facadas, o suspeito deu socos e chutes no trabalhador.

Ao perceber que o grupo de taxistas também foi para cima do carro da vítima outras pessoas que estavam no terminal começaram a intervir e acionaram a Polícia Militar.

O homem foi preso e encaminhado para prestar depoimento na Central de Flagrantes do bairro Planalto.

Já a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada até o Pronto Socorro Municipal da Capital para receber atendimento médico.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Comentários

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Comentar

Warning: mysqli_close(): Couldn't fetch mysqli in /home/jnanews/public_html/baixo.php(1) : eval()'d code on line 131