CDL INFORMA

NOTÍCIAS

16/04/2018 14:07

Jovens são executados a tiros e corpos encontrados ao lado de motocicleta

  • Fonte: Olhar Direto
Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Dois jovens foram executados a tiros na noite deste domingo (15), no bairro Ouro Verde, em Várzea Grande. Devanir de Oliveira Silva, 23 anos, e Luciano Silva Magalhães, 27 anos, foram encontrados caídos na calçada, ao lado de uma motocicleta Honda Titan. Nenhum suspeito do duplo homicídio foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar estava em rondas pelo bairro, quando uma testemunha informou que na Rua 05, haviam dois homens caídos no chão. Os militares foram até o local indicado, onde encontraram uma motocicleta Honda Titan, de cor azul, caída na calçada e uma carteira com uma aliança. Ao lado, também estavam Devanir e Luciano, ambos com perfurações de arma de fogo.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas apenas constatou o óbito dos rapazes.  Moradores informaram à polícia que ouviram um barulho e quando saíram da casa, já encontraram as vítimas no chão.
 
A PM fez o isolamento do local para que a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Perícia Técnica (Politec) pudessem dar continuidade nos procedimentos. Nenhum suspeito do crime chegou a ser preso.

Comentários

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Comentar