CDL INFORMA

NOTÍCIAS

06/03/2018 14:52

Criança de 6 anos morre em Hospital e médicos acionam policiais por suspeita de estupro

  • Fonte: Olhar Direto
Foto: Reprodução

Uma menina de seis anos morreu no último fim de semana (3) no Hospital Regional de Rondonópolis, (218 km de Cuiabá), após dar entrada com uma parada cardiorrespiratória. No entanto, os médicos suspeitam que ela tenha sofrido abusos sexuais, já que marcas encontradas  pelo corpo indicam estupro.

Segundo informações do Hospital, a criança deu entrada na unidade de saúde no sábado (3), por volta das 17 horas. Ela teria sido trazida por familiares e terceiros e deu entrada no Box de Emergência.  A assessoria de imprensa da unidade afirmou que a equipe de plantão fez todos os procedimentos, mas a menina não resistiu e veio a óbito.
 
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rondonópolis, onde deverá passar por exame de necropsia.  
 
O delegado da Polícia Civil Lucídio Rondon, que investiga o caso, disse em entrevista a TV Centro América que aguarda o resultado do exame previsto para sair em 15 dias. "O laudo é imprescindível para nós, é o que vai comprovar o que foi mencionado pelo médico. Tem que verificar se não houve negligência de alguém no cuidado com essa criança", afirmou.
 
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente (Deca) e nos próximos dias os familiares e pessoas próximas da vítima devem ser ouvidos.

Comentários

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Comentar