CDL INFORMA

NOTÍCIAS

12/02/2018 14:57

Banida após briga, Tati Minerato chora ao ver irmã no Anhembi

'Estou despedaçada', disse a musa, que se emocionou durante o desfile

  • Fonte: Midía News
Foto: Cauê Fabiano

Banida do desfile da Gaviões da Fiel depois de brigar com outra musa durante um ensaio, Tati Minerato viu a escola passar ficando na grade junto à pista do Sambódromo. Tati chorou durante o desfile e deu um selinho na irmã Ana Paula quando ela passou à sua frente no desfile. "Estou despedaçada", disse Tati.

Tati usou o celular para filmar a passagem da Gaviões e foi homenageada pela irmã. "Somos unha e carne", disse Ana Paula.

"O carnaval pra mim é miuto diferente. Ela como boa corintiana está na arquibancada torcendo pela Gaviões", disse Ana Paula.

Tati afirmou: "Estou despedaçada, com o coração destruído por não estar aí do outro. Eu não podia estar em nenhum outro lugar do mundo, eu tinha que estar aqui vendo. Sou Gaviões de verdade, uma grande família", disse Tati. "Um pedacinho de mim está aí dentro me representando."

Mais cedo, Tati Minerato disse ao G1 que aceita o castigo.
 
"Eu não lembro mais deste episódio. Não quero comentar sobre isso. O que posso dizer é que a Gaviões é uma grande família e como toda família há desentendimentos e briguinhas. Estou de castigo, mas sou Gaviões e não poderia estar em nenhum outro lugar do mundo que não fosse aqui. É no mínimo estranho estar na arquibancada. Mas se eu estivesse em qualquer outro lugar meu coração estaria aqui. Estarei torcendo, vibrando e cantando por cada integrante e torcendo para que sejam campeões", declarou Tati.

Comentários

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Comentar