CDL INFORMA

NOTÍCIAS

12/02/2018 14:44

5 são presos suspeitos de furtos em agência bancária em Peixoto de Azevedo

  • Fonte: RDNews
Foto: Reprodução

Cinco pessoas foram presas pela Polícia Militar e pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) com materiais utilizados em furto a banco. Os suspeitos foram flagrados pela PM em Rosário Oeste com várias ferramentas.

Conforme a polícia, a equipe da GCCO realizando investigação sobre o furto ocorrido no Banco Bradesco de Peixoto de Azevedo, conseguiu a informação que os suspeitos estariam em um veículo Gol, branco, na BR-163 sentido Cuiabá.

De posse das informações a PM realizou um bloqueio na rodovia de Rosário Oeste onde conseguiu abordar o automóvel com cinco ocupantes. Em buscas nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos, mas durante vistoria no veículo várias ferramentas foram localizadas.

No carro os PMs encontraram três lixadeiras, duas furadeiras rompedor, um arco de pua, duas talhadeiras, quatro chaves de fendas, roupas e malas. Questionados sobre os materiais, os suspeitos não souberam informar para que utilizaram, porém a polícia disse que foi o material usado no furto a banco em Peixoto de Azevedo.

Foram detidos Vinicius Alexandre de Queiroz, 28, Wanderson Lanas Soares, 25, Ivan da Silva Oliveira, 29, Pedro Paulo de Arruda Moraes, 29, e Pedro Rafael Moura, 21.

Comentários

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Comentar