CDL INFORMA

NOTÍCIAS

12/02/2018 14:39

Casal é detido portando 27 mil dólares

  • Fonte: RDNews
Foto: Assessoria

A Polícia Militar prendeu duas pessoas na madrugada desta segunda (12) com mais de 27 mil dólares sem declaração ou origem lícita na praça central de Vila Bela da Santíssima Trindade (540 km de Cuiabá).

De acordo com a PM, os policiais receberam uma informação sobre um homem armado na praça da cidade, ao verificarem a situação, a polícia encontrou um casal em atitude suspeita.

Ao abordá-los, os policiais não encontraram nada de ilícito com a dupla, mas ao pedirem para revistar uma caminhonete que o casal se encontrava a mulher entrou rapidamente no veículo e disse que pegaria uns documentos, porém testemunhas informaram que a suspeita teria escondido algo no corpo.

Uma policial realizou buscas na suspeita e encontrou em sua calça, a quantia de 10 mil dólares. Questionados sobre a origem do dinheiro, o casal não soube responder. Levados à delegacia, a PM encontrou escondido com o homem mais 44 cédulas da mesma moeda, totalizando 27,6 mil dólares. O casal foi preso e lavado para a delegacia de Polícia Civil em Vila Bela.

Comentários

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Comentar