CDL INFORMA

NOTÍCIAS

09/02/2018 09:23

Encapuzados invadem fazenda e executam homem em Castanheira

  • Fonte: Juína News
Foto: Juína News

A Polícia Judiciária Civil registrou próximo das 22h, desta quina-feira, dia 8, um homicídio na fazenda Motorama localizada a 20 km de Castanheira em direção ao município de Juruena.

Dois homens encapuzados invadiram a propriedade e de posse de arma de fogo possivelmente espingardas executaram a vítima identificada como Liberino Pereira da Silva, 39, conhecido como “Neguinho”. Os dois disparos foram na cabeça.

Ao chegar ao local, os executores mandaram a esposa da vítima ficar ‘quieta’ e sair da casa, ela correu e só ouviu os disparos. Desesperada, pediu socorro ao gerente da fazenda.

A PM e a Polícia Civil foram acionadas para o atendimento da ocorrência e lá isolaram o quarto onde a vítima foi morta para a chegada dos peritos da pericia oficial e identificação técnica (POLITEC).

Após exame de local de crime, o corpo do homem foi trazido ao IML, em Juína.

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil que informou ao Juína News, que a vítima possui três passagens por homicídio, mas ainda não se sabe se a execução está ligada a isso.

 

Comentários

julio cesar caetano 29 / Mai / 2018 - 14:11
vai comDeus tio espero que ele te perdoe mas um dia quem fez isso com o senhor um dia paga pois na lei de Deus aqui se faz aqui se paga tanto na terra como no céu .

Comentar