CDL INFORMA

NOTÍCIAS

11/01/2018 15:54    -   Atualizado em   

Caso Popó: Polícia Civil de Juína cumpre mandado de busca e apreensão em sua residência

  • Fonte: Juína News
Foto: Juína News

Investigadores da delegacia de Juína sob o comando do delegado de polícia, Marco Remuzzi, cumpriram um mandado de busca e apreensão, na residência de Edimilson Rodrigues da Silva, conhecido como “Popó”, de 36 anos, nesta quarta-feira, dia 10.

A ordem judicial foi uma continuidade das investigações do inquérito policial que apura supostos crimes de estupro e cárcere privado contra uma adolescente, de 14 anos, com quem Popó mantinha um relacionamento.

Durante as buscas, os policiais apreenderam o sistema de monitoramento da residência que foi levado para a perícia, além de cápsulas de arma de fogo sendo: uma deflagrada de calibre 38 e duas de pistola 380.

O inquérito policial deverá ser concluído ainda esta semana e remetido ao judiciário para os tramites finais da justiça.

A prisão

O suspeito foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de segunda-feira (08.01), por força de um mandado de prisão preventiva decretado em seu desfavor. Ele teve a ordem de prisão expedida pelos crimes de violência doméstica, após informações sobre os abusos sexuais cometidos contra sua companheira de 14 anos.

Na segunda-feira (08), Edimilson acompanhado de sua advogada compareceu na delegacia para prestar esclarecimentos referentes às acusações.

Durante interrogatório conduzido pelo delegado de polícia Marco Bortolotto Remuzzi, ele permaneceu a todo tempo no direito de ficar calado. Sendo no final do depoimento, dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva.

Ele responderá por violência doméstica, pelos crimes de estupro de vulnerável, ameaça e cárcere privado. Em seguida ele foi apresentado para audiência de custódia, e posteriormente encaminhado para Centro de Detenção Provisória (CDP) de Juína.

Outro lado

Durante entrevista exclusiva ao Juína News e TV Band – canal 10, ‘Popó’ negou as acusações do crime e revelou que a adolescente era usuária de droga e muito ‘problemática’, mas confirmou que estava ‘morando’ há dois meses e meio com a adolescente.

Comentários

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Comentar

Warning: mysqli_close(): Couldn't fetch mysqli in /home/jnanews/public_html/baixo.php(1) : eval()'d code on line 131