CDL INFORMA

NOTÍCIAS

11/01/2018 14:54

James Franco nega acusações de assédio: "Não são precisas"

Atriz disse ter sido abusada pelo ator e afirmou ter sido convidada a entrar em seu quarto junto com amiga menor de idade

  • Fonte: Midía News
Foto: Getty Images

O ator James Franco negou as acusações feitas contra ele de assédio e abuso sexual. Em entrevista ao apresentador Stephen Colbert, o astro afirmou que as acusações não são precisas, que respeita as atrizes que o acusaram dos crimes e que assume as responsabilidades por todos os seus atos.

Na noite do último domingo, após Franco receber o Globo de Ouro de Melhor Ator em Comédia por seu trabalho em ‘O Artista do Desastre’ (2017) e prestar solidariedade às atrizes em campanha contra a cultura do estupro, o astro foi acusado de abuso e assédio por duas pessoas no Twitter.

Primeiro foi a atriz Violet Paley: “Você se lembra quando puxou a minha cabeça em direção ao seu pênis para fora da calça e quando convidou eu e uma amiga de 17 anos para o seu quarto de hotel? Logo depois de você já ter sido pego com outra menina de 17 anos?”.

Em seguida, foi a vez da atriz Ally Sheedy compartilhar uma mensagem misteriosa no Twitter, que acabou sendo apagada logo em seguida: “Porque o James Franco é permitido nessa festa? Falei demais. Boa noite, amo vocês”. Sheedy e Franco trabalharam juntos em uma peça da Broadway em 2014.

Na conversa com Colbert, Franco rebateu as duas acusações. “O que ouvi não é preciso, mas eu apoio completamente as pessoas tornarem tudo público, por elas não terem tido voz por tanto tempo. Eu não quero calá-las de qualquer forma. É algo bom e eu apoio”, disse o ator.

Comentários

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Comentar