Um homem, não identificado, foi morto a facadas na cabeça e barriga na madrugada desta quinta (11), em Lucas do Rio Verde (a 334 km de Cuiabá). A vítima tinha ferimentos no abdômen, tórax e cabeça. Populares informaram que o homem teve uma briga pouco antes, mas não souberam identificar suspeitos.
Segundo a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros foi acionado por populares para socorrer o homem com ferimentos de faca. Quando chegaram no local, a vítima já estava morta.
Na cena do crime havia um capacete e pedaços de uma cadeira de plástico quebrada, o que sinaliza que houve briga. A região é conhecida por ter bares e pontos de vendas de drogas. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Prisão por tráfico
A Polícia Militar prendeu em flagrante uma gestante vendendo drogas em um bar na noite de quarta (10), em Lucas do Rio Verde. A mulher tem outros quatros filhos, que ficam com a avó. A Polícia Civil acionou o Conselho Tutelar para acompanhar o caso.
Conforme relatos, a mulher estava em um bar e, na abordagem, os policiais encontraram uma porção de maconha, uma de cocaína e R$ 273,25 em dinheiro. A suspeita está no sétimo mês de gestação e informou aos policiais que já teria sido detida pelo mesmo crime. A mulher deve passar por audiência de custódia nesta quinta.
SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR