CDL INFORMA

NOTÍCIAS

10/01/2018 15:05

No AP, Bombeiros encontram 2ª vítima de explosão de barco e buscas são encerradas

Ronaldo Nunes Teles, de 46 anos, estava em meio aos restos da embarcação a cinco metros de profundidade. Explosão matou duas e feriu sete pessoas em Santana.

  • Fonte: G1
Foto: André Rodrigues/Secom

Foi localizado pelos Bombeiros na manhã desta quarta-feira (10) o corpo de Ronaldo Nunes Teles, de 46 anos. Ele era um dos desaparecidos após a explosão do barco "Rio Jordão 4", ocorrido na tarde de terça-feira (9) no rio Amazonas, na área portuária da cidade de Santana.

Ronaldo foi a segunda pessoa encontrada sem vida na área do acidente. A primeira foi Josidete Porfírio de Oliveira, de 53 anos, localizada ainda durante a noite. Os dois eram as únicas pessoas dadas como desaparecidas na área, o que resultou na suspensão das buscas, informou o Comando-Geral do Corpo de Bombeiros.

A procura se concentrou embaixo dos destroços da embarcação, onde Ronaldo foi encontrado. Ele estava a pelo menos cinco metros de profundidade e foi necessária a ajuda de um guindaste para remover as peças submersas na água.

Informações de testemunhas indicam que o homem estava na casa de máquinas durante a explosão e não saiu à tempo de se salvar.

Comentários

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Comentar