CDL INFORMA

NOTÍCIAS

10/01/2018 14:10

Polícia Civil prende suspeitas de comandar boca de fumo em Sorriso

  • Fonte: Juína News com assessoria
Foto: Assessoria | PJC-MT

Duas mulheres acusadas de comandar um comércio de entorpecentes foram presas em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na tarde desta terça-feira (09.01), em Sorriso (442 km ao Norte). Aline Maria de Oliveira Souza, 21, e Fernanda Gabrielly Cesário Ramos, 20, foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O flagrante aconteceu após vários dias de monitoramento da residência, apontada como ponto de venda de entorpecentes, no bairro Novos Campos, em Sorriso. Nesta terça-feira (09), os policiais realizaram campanha próximo ao local e após identificarem vários indícios do comércio ilícito decidiram pela revista da residência.

Em buscas no local, os investigadores apreenderam 20 porções de pasta base de cocaína e R$ 584 em dinheiro dentro de uma bolsa feminina. As duas traficantes que estavam na casa foram conduzidas a Delegacia de Sorriso, onde após serem interrogadas foi lavrado o flagrante.

De acordo com o delegado André Eduardo Ribeiro, o ponto de venda de entorpecentes é antigo, sendo alvo de operações anteriores da Polícia. “Os maridos das traficantes foram presos no ano passado, razão pela qual elas assumiram o comando da boca de fumo”, explicou o delegado. 

Comentários

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Comentar