CDL INFORMA

NOTÍCIAS

11/01/2018 08:51    -   Atualizado em   11/01/2018 08:51

Prefeitura de Juína divulga resultado parcial do Processo Seletivo para saúde; confira os aprovados

  • Fonte: Juína News
Foto: Ilustração

A Prefeitura de Juína, Mato Grosso, divulgou, nesta terça-feira (09), o resultado preliminar do processo seletivo simplificado 2018, para contratar por tempo determinado 32 técnicos de enfermagem e 2 enfermeiros. A lista com a pontuação de cada candidato foi disponibilizada no site do executivo municipal, subdividida para os dois cargos e com os nomes organizados com cada pontuação.

Nesta quarta-feira, os aprovados terão os nomes publicado no site do TCE ( Tribunal de Contas do Estado) e na sexta-feira já serão chamados para assumirem seus postos.

A secretária de saúde, Leda Vilaça, lembrou que os recursos ao resultado preliminar devem ser protocolados entre quarta e sexta-feira, dias 10 a 12, diretamente setor de Recursos Humanos, fundamentando os motivos da discordância às notas divulgadas.

Como anunciamos em primeira mão, as vagas para técnicos de enfermagem e enfermeiros serão preenchidas por 6 meses no hospital municipal, UPA, unidades básicas de saúde do municio e distritos de Terra Roxa e Filadélfia.

O salário para enfermeiro é de R$ 3.558,00, com carga horaria de 40 horas semanais. Para os técnicos de enfermagem, o salário é de R$ 1.305,00, com a carga horaria de 12/36.

As vagas serão ofertadas da seguinte forma: 15 vagas para hospital municipal; 10 vagas para unidade de pronto atendimento; 04 vagas para atenção básica; 02 vagas para zona rural distritos de Terra Roxa e Filadélfia e 01 vaga para laboratório de fungo (Técnicos).

 

 

 

 

 

 

Confira o resultado do processo seletivo simplificado no link abaixo em PDF:

 

Comentários

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Comentar