CDL INFORMA

NOTÍCIAS

07/12/2017 08:34

Almoço beneficente em prol ao tratamento de Marcelo Faresin será realizado no dia 17/12

  • Fonte: Juína News
Foto: Divulgação

“Juntos somos mais fortes”, esse é o lema da campanha em prol ao tratamento de Marcelo Faresin, realizada por amigos e familiares, que no próximo dia 17/12 promovem um almoço beneficente para adquirir fundos para custear despesas de internação e pessoais, além dos medicamentos do advogado juinense.

Marcelo foi vitima de um grave acidente de trânsito registrado próximo das 19h20, no dia 8 de outubro deste ano, na BR – 174 trecho entre Juína e Vilhena – RO. Devido à violência do capotamento, o advogado de 26 anos, teve o braço direito amputado.

Faresin passou por uma cirurgia do braço para enxerto de pele no dia 29/11 e iniciará o tratamento pulmonar, sua perna esquerda fraturada ficará imobilizada de quatro a cinco meses. Após recuperação clínica, ele iniciará um processo de reabilitação para colocação de prótese de braço e além disso seguirá com acompanhamento de fisioterapeutas e psicólogo, de acordo com informações de seus familiares.

O processo de recuperação é lento, mais a família está empenhada com adaptação e em fazer o melhor para Marcelo. Por isso, está sendo vendida uma rifa de uma moto BMW para custear todo tratamento.

A rifa da moto que custa R$ 70,00 dá direito ao almoço beneficente que será realizado no dia 17/12, no Centro de Eventos da Paróquia Sagrado Coração de Jesus. Também tem a opção da compra do ingresso individual, que custa apenas R$ 20,00. * Crianças até onze anos não pagam ingresso.

O cardápio do almoço será: Arroz, Mandioca, Farofa, Creme de milho, Maionese, Salada de rúcula com manga, Carne e linguiça assada.

Convidamos toda população de Juína para este Almoço Beneficente, adquira seu ingresso pelos telefones: (66) 9.9632.5562 ou (66) 9.9991.3750.

Comentários

Allan 07 / Dez / 2017 - 13:17
Não discordo que Marcelo precisa de ajuda, mas quem assumiu o boletim de ocorrência não era o condutor do veículo e sim o filho de um grande empresário de juina, aí eu pergunto oque esse empresário está fazendo por Marcelo.

Comentar