CDL INFORMA

NOTÍCIAS

06/12/2017 14:28

Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra suspeitos de roubo e estupro em Pontes e Lacerda e Jauru

  • Fonte: Juína News com assessoria
Foto: Assessoria | PJC-MT

Um foragido da Justiça foi preso pela Polícia Judiciária Civil de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste), na terça-feira (05.12), durante investigação da equipe do Núcleo de Inteligência Operacional (NIO), da Delegacia Regional do município.

Dórico Eugênio Ribelatto, 39, estava com o mandado de prisão preventiva em aberto decretado pela Comarca de Jauru (425 km a Oeste), pelos crimes de roubo e associação criminosa.

O suspeito é investigado por envolvimento em assaltos cometidos em Nova Lacerda e Pontes e Lacerda e também apontado como o planejador de vários roubos de veículos cometidos na região de fronteira.

Em outra ação realizada pela Delegacia de Polícia Judiciária Civil do município de Jauru, outro mandado de prisão foi cumprido pelos investigadores de polícia.Sebastião Luiz do Nascimento, 57, estava com o mandado de prisão decretado, pelo crime de estupro de vulnerável e coação no curso do processo, em razão de pressionar a vítima e testemunha a desdizer o fato na delegacia de polícia.

Com a ordem judicial de prisão, os policiais civis conseguiram localizar Sebastião dentro de uma igreja. Ele foi conduzido e colocado à disposição da Justiça.

Comentários

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Comentar