CDL INFORMA

NOTÍCIAS

13/11/2017 15:10

107 computadores e TVs são furtados da Saúde e crime está sem solução na Capital

  • Fonte: RDNews
Foto: Camila Cervantes e Bárbara Sá

A sede da secretaria de Saúde de Cuiabá localizada na avenida Fernando Correa, no bairro São Francisco, teve 107 computadores, televisões, medicamento e fraldas furtados.

O curioso é que a prefeitura “abafou” a situação e o caso só veio à tona após o RdNews ter acesso ao boletim de ocorrência (2017.337109).

Segundo a narrativa, o diretor e o gerente da pasta compareceram ao Cisc para informar sobre um furto na diretoria de Logística e Suprimentos, denominada CDNIC, e Patrimônio da secretaria, ocorrido em 9 de outubro, por volta das 15h.

Consta que um funcionário identificado como Marcos Vinícius, responsável pelo estoque, percebeu a falta de alguns objetos que seriam entregues a todas as unidades de Saúde do município. 

O local onde os equipamentos estavam não apresentava sinais de arrombamento. Os criminosos ainda viraram as câmeras de segurança, o que impossibilitou as imagens dos mesmos.

Ao todo, os bandidos levaram 107 computadores, sendo 104 monitores HP, dois LEDs, um da marca Positivo, e outros quatro da Philips, além de um microfone profissional, um CPU da marca LG, e 10 televisões Philco. Por fim, diretor e gerente pedem providências.

A ocorrência foi registrada em 10 de outubro, por volta das 10h30, na 3ª Delegacia do Coxipó. Passado um mês do furto, ninguém foi preso ainda e o caso segue sob investigação.

Comentários

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Comentar