CDL INFORMA

NOTÍCIAS

10/11/2017 15:00

Jovem leva 3 tiros em casa e o principal suspeito é atual namorado da ex-esposa

  • Fonte: RDNews
Foto: Bárbara Sá

Um jovem identificado como Daniel de Oliveira Latorraca, de 25 anos, levou três tiros na noite desta quinta (9) quando estava na sala de casa assistindo televisão. A tentativa de assassinato ocorreu no bairro Novo Milênio, em Cuiabá. O principal suspeito é o atual namorado da ex-mulher da vítima.

Segundo relata o boletim de ocorrência, Daniel estava em casa com a atual namorada quando foi surpreendido pelo suspeito, que disparou três vezes e fugiu na sequência. Quando a Polícia Militar chegou ao local, a família já havia encaminhado o jovem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Pascoal Ramos.

A namorada de Daniel diz não ter visto quem atirou, pois no momento dos disparos, estava no quarto, mas em contato com familiares da vítima, relataram que o suspeito seria um homem conhecido como Aliffe, que atualmente namora a ex-esposa de Daniel.

A família não soube informar o endereço do suspeito. Diante dos fatos, a polícia se deslocou até ao Cisc para serem tomadas as medidas cabíveis. A Polícia Civil passa a investigar o caso.

Comentários

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Comentar