CDL INFORMA

NOTÍCIAS

09/11/2017 16:17

Carla Diaz e Juliana Paes, rivais em 'A força do querer', desfilarão lado a lado

O folião desavisado vai achar que está dentro da novela

  • Fonte: Midía News
Foto: Reprodução

Carla Diaz voltará a dividir a cena com Juliana Paes. Mas sem brigas. Após 11 anos de desfiles consecutivos na Acadêmicos do Grande Rio, a intérprete da Carine de “A força do querer” ganhou, enfim, o posto de musa na agremiação de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Em 2018, ela vai desfilar bem pertinho de sua antiga rival na ficção: é que Juliana, a Bibi Perigosa na trama escrita por Glória Perez, voltou a ostentar o título de rainha de bateria da escola de samba, após dez anos afastada dessa posição. O folião desavisado vai achar que está dentro da novela.

Num vídeo publicado pelo promoter David Brazil, Carla revela a novidade numa brincadeira com o folhetim: “A Bibi é rainha, mas eu vou ser mesmo o quê!?”, questiona ela, ao lado de Tatiane Oliveira de Souza, a secretária do presidente de honra da agremiação.

“Vou ser musa. Sou mulher Kikito, quer o quê!?”, acrescenta, numa referência ao personagem defendido pelo ator Marcos Junqueira, um dos donos do Morro do Beco em “A força do querer”.

História antiga com a Grande Rio

Carla Diaz começou a desfilar pela tricolor de Caxias quando tinha apenas 11 anos, e fazia sucesso com a personagem Radija na novela “O clone” (2001). À época, ela chegou a assumir o posto de rainha da bateria mirim da escola de samba.

Em 2016, após três anos afastada por incompatibilidade na agenda, a loura voltou a ocupar lugares de destaque em carros alegórios. Em 2018, ela ganha o papel de musa, posição antes defendida pela também atriz Monique Alfradique. Como rainha de bateria, Juliana Paes se empodera da coroa antes empunhada por Paloma Bernardi.

Celebração a Chacrinha

Em 2018, a Grande Rio apresentará o enredo “Vai para o trono ou não vai?”, que homenageará o comunicador Abelardo Barbosa, mais conhecido como Chacrinha. O samba vencedor é uma parceria dos compositores Edispuma, Licinho JR., JL Escafura, Marcelinho Santos, Gylnei Bueno e Hélio Oliveira.

Comentários

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Comentar