CDL INFORMA

NOTÍCIAS

09/11/2017 15:44

Soldado dos Bombeiros é encontrado morto com tiro na cabeça

Suspeita é de que o rapaz tenha cometido suicídio; Polícia Civil ainda está investigando o caso

  • Fonte: Midía News
Foto: Divulgação/Montagem

O soldado do Corpo de Bombeiros Lucas Alessandro, de 27 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça, na noite desta quarta-feira (8), em Alta Floresta (803 km ao Norte de Cuiabá).

A princípio, a suspeita era de homicídio. No entanto, a Polícia Civil trabalha agora com a hipótese de suicídio.

Lucas foi encontrado dentro do próprio carro, que colidiu na traseira de outro veículo estacionado. Ele teria perdido controle da direção logo após o disparo.

Os policiais militares foram acionados para atender o acidente e se depararam com a vítima desacordada. Lucas chegou a ser socorrido e levado a uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em entrevista ao site Nativa News, de Alta Floresta, o delegado Carlos Francisco de Moraes, que está à frente do caso, informou que a linha de investigação é de suicídio. No entanto a hipótese de que ele tenha sido baleado por outra pessoa em um veículo em movimento não foi descartada.

“A Polícia Militar veio atender uma ocorrência de trânsito. Chegando o local, se deparou com um soldado do Corpo de Bombeiros Militar, que havia sido socorrido com suspeita de estar ferido com projétil de arma de fogo. Foram feitas as primeiras checagens, não havia outra pessoa no carro. E a linha de investigação agora é de suicídio. A gente não pode afirmar nada. As investigações estão abertas, mas as características preliminares apontam para suicídio”, disse ao site.

Uma arma foi encontrada próximo aos pés do militar. Ela deve passar por uma perícia para identificar se o disparo saiu do revólver encontrado.

Lucas era da 7ª Companhia Independente de Bombeiros Militar em Alta Floresta e deixa uma filha pequena.

No Facebook a namorada do rapaz lamentou a sua morte. “Você salvou tantas vidas, mas não conseguiu salvar a nossa, digo a nossa, pois a minha também pertencia a você. Por que meu amor? Por que você fez isso com a gente?”.

A postagem recebeu dezenas de comentários e curtidas de amigos prestando condolências à jovem.

Comentários

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Comentar