CDL INFORMA

NOTÍCIAS

09/11/2017 15:00

Polícia Militar prende trio com drogas em Várzea Grande

Os suspeitos possuem várias passagens criminais

  • Fonte: Juína News com assessoria
Foto: Assessoria | PM/MT

Policiais do 4º Batalhão (2º Comando Regional) prenderam na madrugada desta quarta-feira (08.11), três homens suspeitos de tráfico de drogas, no bairro Pirineu, em Várzea Grande. A ação ocorreu após denúncias de populares.

Durante rondas realizadas pelo bairro, os PMs receberam denúncias sobre um homem comercializando drogas. R.R.M., 26 anos, estava em um bar quando foi abordado pelos militares. Feita revista, encontraram com ele quatro porções de maconha, uma de pasta base e R$19,00.

O suspeito informou o nome e o local onde estaria seu chefe do tráfico. No local indicado os policiais prenderam A.P.O., 37 anos, e W.R.N., 18 anos, com seis porções de maconha e R$20,00.

Na residência, os PMs localizaram quatro porções de maconha, três porções de cocaína, um pino de medição de entorpecentes e um ácido bórico.

O suspeito R.R.M possui passagens criminais por tráfico de drogas (Art. 33), furto (Art. 155), receptação (Art.18) e por Guarda em Cativeiro Espécime da Fauna Silvestre (Art.29). Já A.P.O possui passagens por roubo (Art.157) e dirigir veículo sem habilitação (Art. 309).

Os três suspeitos foram detidos e encaminhados a Central de Flagrantes.

Comentários

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Comentar