CDL INFORMA

NOTÍCIAS

08/11/2017 16:32

Globo não cumpre promessa feita a Jô Soares e o deixa na prateleira de luxo

A Globo havia prometido que ele voltaria com um novo projeto em 2018

  • Fonte: Midía News
Foto: Reprodução

Jô Soares deverá ter o contrato renovado com a Globo agora no final de dezembro de 2017. No entanto, isso não significa que ele deverá voltar a grade de programação da emissora em 2018, pelo contrário. Segundo informa a jornalista Keila Jimenez, Jô seguirá fora do ar.

A Globo havia prometido que ele voltaria com um novo projeto em 2018. Jô Soares então tirou o ano de 2017 como sabático e segue escrevendo a autobiografia dele.

No entanto, no próximo ano deverá apenas ficar em casa esperando por uma nova oportunidade. Enquanto isso não acontece, o apresentador vai compor uma espécie de prateleira de luxo, na qual ele poderá fazer uma participação ou outra na emissora, o mesmo que acontece com Renato Aragão.

É importante ressaltar que logo após o fim do programa dela na Globo em dezembro de 2016, Jô Soares conversou com o SBT e quase acertou o retorno dele para o canal de Silvio Santos. Porém com a promessa de um novo projeto dentro de 1 ano, o entrevistador resolveu aguardar na emissora carioca.

Comentários

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Comentar