CDL INFORMA

NOTÍCIAS

12/08/2017 14:31

Polícias Civil e Militar detêm dois por tráfico de drogas em Guiratinga

  • Fonte: Juína News com assessoria

Um trabalho conjunto da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar do município de Guiratinga (328 km ao Sul) resultou na detenção de duas pessoas, entre elas um adolescente, envolvidas com o tráfico de drogas. Em ações distintas, Jeferson dos Santos Delguingaro, 20, foi flagrado com porções de pasta base de cocaína e o adolescente, D.B.M., 14, apreendido com maconha.

Após recebimento de denúncia, os policiais iniciaram as diligências na região central de Guiratinga, quando avistou Jefeson e uma jovem em atitude suspeita. Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito tentou esconder algo entre as pernas, porém na abordagem pessoal foi encontrado com ele, um pote com 14 porções de pasta base de cocaína, embaladas para venda.

A jovem que estava com o traficante disse que era garota de programa e que iria manter relações sexuais com o suspeito em troca de R$ 30 em dinheiro ou em drogas, uma vez que ela era usuária. Durante a condução do casal para a delegacia, os policiais depararam com outra situação de tráfico de drogas.

O adolescente, de 14 anos, saía de sua residência no bairro Areão, quando apresentou grande nervosismo ao perceber a viatura da Polícia. Na abordagem, o menor apresentou resistência, dizendo que não seria conduzido. Com ele, os policiais encontraram uma porção grande de maconha. Questionado se havia mais produtos ilícitos dentro da casa, o menor confessou que sim.

Em buscas no quarto do menor, os policiais encontraram 23 porções médias de maconha já embaladas para venda, mais duas porções grandes, ácido bórico, um tubo de sementes e além de objetos supostamente de origem ilícita. O menor foi conduzido a Delegacia onde foi autuado no ato infracional análogo ao tráfico de drogas. Jeferson

O suspeito Jeferson foi autuado em flagrante pelo mesmo crime e a jovem que estava com ele responderá a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por uso de drogas.

Comentários

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Comentar