CDL INFORMA

NOTÍCIAS

12/08/2017 09:30

Presidente e diretores inauguram subsede da Siagespoc em Juína

  • Fonte: Juína News com Assessoria
Foto: Juína News
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Polícia Civil de Mato Grosso – Siagespoc, Cledison Gonçalves da Silva, inaugurou esta semana a sub sede do sindicato em Juína, que beneficia diretamente cerca de 40 policiais civis da região. Com esta iniciativa, a atual diretoria admite ter cumprido mais uma etapa de seu projeto administrativo que visa à descentralização do sindicato, de modo a atender um número cada vez maior de filiados.
 
Participaram do evento o prefeito Altir Peruzzo, vice prefeito Luiz Brás, delegado regional, Dr. José Carlos de Almeida Júnior, diretora Edleusa Mesquita (financeira), Welen Gleik (diretor jurídico), membros do conselho fiscal e o diretor da sub sede de Juína, Jean Adriano Teixeira, além de grande número de policiais lotados naquela regional.     
 
Cledison Gonçalves considerou que Juína agora está no mesmo nível das Regionais de Barra do Garças, Rondonópolis, Sinop, Cáceres e Tangará da Serra, municípios que já contam com sub sedes. E lembrou que além do pessoal baseado em Juína, também poderão desfrutar do hotel de trânsito da sub sede local os policiais civis de Juruena, Colniza e Aripuanã, cidades que integram a regional, e de outras cidades que transitarem pela cidade.
 
Ele anunciou ainda a intenção de estender o mesmo benefício às demais unidades de Confresa, Água Boa e Alta Floresta, regionais que reúnem um grande número de policiais civis, que também poderão receber sub sedes ainda este ano.
 
O prefeito Altir Peruzzo destacou o direito que todo trabalhador brasileiro tem de poder contar com um espaço para reunir-se, discutir seus problemas, desfrutar de momentos de laser ao lado de colegas, e disse sentir-se satisfeito com a conquista dos policiais civis de Juína. Ele anunciou a doação de uma área com 16.000 m² onde será erguida a sede própria da sub sede de Juína, entregando a Cledison ao presidente do Siagespoc de direito real de uso, o documento que oficializa a doação.
 

Jean Teixeira, o diretor da sub sede a quem coube acompanhar o processo que culminou na inauguração da representação do Siagespoc em Juína, falou de sua participação e do apoio que teve para que a categoria pudesse obter tal benefício. “Todos nós ganhamos por contarmos agora com uma sub sede”, disse ele, agradecendo a participação dos colegas.   

Comentários

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Comentar