CDL INFORMA

NOTÍCIAS

11/08/2017 15:40

Câmeras flagram crianças, mães e funcionários sendo rendidos durante assalto a colégio particular de Cuiabá;

  • Fonte: Olhar Direto
  • Fotografo: Reprodução

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que funcionários do Colégio São Benedito, localizado no bairro Areão, em Cuiabá, foram rendidos por dois bandidos armados. Os criminosos chegaram a abordar mãe e crianças que estavam na unidade de ensino, que foi assaltada no final da tarde da última quinta-feira (10).
Os vídeos das câmeras de segurança mostram um dos criminosos, que estava com camiseta listrada, entrando na recepção. Rapidamente ele saca uma arma e anuncia o assalto. Neste instante, o pânico toma conta das vítimas. Ele então segue até o escritório financeiro do colégio, onde exige dinheiro.

Alguns minutos depois, um comparsa também entra no local, utilizando uma camiseta preta e rende uma mulher com uma criança no colo. Ela é obrigada a entrar na unidade de ensino e a permanecer na recepção. Uma mãe com outra menina também foi rendida pelos acusados.

Com o intuito de se proteger, uma das mães se agacha e abraça a filha atrás do balcão usado pelas recepcionistas. A ação dos criminosos foi rápida e após alguns minutos eles saíram do colégio particular andando pela rua São Benedito sentido a avenida Fernando Correa da Costa.


A Polícia Militar foi acionada, fez rondas pela região, mas não conseguiu encontrar os suspeitos. As imagens já estão em posse da Delegacia de Roubos e Furtos (Derf), que investiga o caso.

A reportagem do Olhar Direto tentou entrar em contato com a direção do colégio, mas foi informada que o diretor da unidade de ensino não irá se posicionar sobre o caso.

Comentários

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Comentar