CDL INFORMA

NOTÍCIAS

15/07/2017 09:19

Força Tática fecha boca de fumo e prende traficante em Juína

  • Fonte: Juína News
Foto: Divulgação PM, clique na imagem

Por volta das 23h20, desta sexta-feira, dia 14, uma Guarnição de Policiais Militares da Força Tática realizava rondas na Avenida Londrina, bairro módulo – 5, em Juína, Mato Grosso, quando avistou um rapaz em atitude suspeita próximo de uma residência que funciona como ponto de vendas de entorpecentes.

A Força Tática conseguiu realizar a abordagem no rapaz no momento em que ele recebia “algo” de Marcos Antônio Rodrigues, vulgo “Marcão”, de 28 anos. Foi encontrada uma porção de maconha com o suspeito e com Marcos uma balança de precisão, um dichavador (triturador de maconha) e R$ 112 em espécie. O rapaz confessou que teria pegado a droga com Marcos.

Marcão acabou confessando que teria mais droga e levou os policiais onde estaria ela. No quarto dele, os policias apreenderam um tablete de maconha com 200g. A FT ainda visualizou uma mesa que era utilizada para a preparação da droga, inclusive com vestígios da substância de maconha, cerca de 06g.

Marcos ainda contou aos policiais que fazia secagem de planta de maconha, que também foram apreendidas pela polícia.

Uma TV marca Samsung, um notebook da marca ACE, perfumes, celulares e relógios, esses materiais o suspeito não soube explicar a procedência e foram apreendidos.

A Força Tática informou que já recebeu diversas denúncias de que a residência onde ocorreu a ação policial funcionava como boca de fumo, um rapaz que não foi encontrado pela guarnição é apontado também como traficante.

Os suspeitos e os materiais foram apreendidos e levados à delegacia de polícia.

GUPM FT: Cabo PM Ronildo e Soldados PM's Borges e Santos Filho.

Comentários

Juster 18 / Jul / 2017 - 08:15
Menino bom esse de família humilde já trabalhou comigo numa madeireira,bem esfoçado,uma pena que a falta de oportunidade para os jovens de juina e uma estrutura familiar desgastada o levaram a isso,espero que reflita e saia dessa meu amigo mais forte e tome o rumo do bem que esta na sua índole.

Comentar