CDL INFORMA

NOTÍCIAS

14/07/2017 15:52    -   Atualizado em   14/07/2017 16:28

Motociclista que sofreu acidente em Juína permanece sem identificação na UPA

  • Fonte: Juína News
Foto: Divulgação

Por volta das 10h30, desta sexta-feira (14.07), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), de Juína, no Mato Grosso, socorreu um homem que sofreu uma queda de moto na Rodovia MT -170, cerca de 20 km do perímetro urbano. Ele estava caído à beira da MT.

Conforme informações iniciais, ele estava desacordado e não portava documentos pessoais. 

O SAMU encaminhou a vítima um homem de cor morena e de aproximadamente 50 anos, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e permanece entubado devido à gravidade do acidente.

A motocicleta é uma Titan de cor preta com placa de identificação NTY 7337, de Arenapólis, e estava com uma bolsa amarrada na garupa,  familiares ainda não compareceram para identifica-lo.

Há suspeita dele ter sofrido um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico).

Comentários

Luiz Eduardo 14 / Jul / 2017 - 22:41
Boa noite sou aqui do restaurante cruzeiro do sul que fica na rodovia MT 170 sentido Juruena, esse senhor passou aqui ontem, nao sei informa o nome dele mais ele havia ido busca essa moto na fazenda do Antenorzinho proximo da fazenda do Marquinhos do posto de castanheira, ele trabalhou para o déda cutia tenta falar com eles pra saber informações sobre esse senhor. Que Deus proteja ele e que ele melhor logo .

Comentar