CDL INFORMA

NOTÍCIAS

11/01/2017 16:03

Jovem de 17 anos baleada na coluna fica paraplégica e permanece no PSMVG

  • Fonte: Olhar Direto

A jovem I.A.M,.de 17 anos, que foi baleada com um tiro na face e outros nas costas perdeu os movimentos da cintura para baixo. A informação foi confirmada pela assessoria do Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). Um dos projéteis atingiu a coluna da jovem, que foi submetida a procedimento cirúrgico. 



A jovem foi baleada no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande, por volta das 11h, depois de ser atacada por dois homens que chegaram em uma motocicleta no local. Informações da Polícia, revelam que ela já havia sido vítima de pelo menos outras três tentativas. 

 



Segundo o boletim médico divulgado ainda na noite de ontem, a adolescente recebeu atendimento na clínica cirúrgica e continua internada em estado gravíssimo.

 



Policiais Militares realizam rondas pela região, mas nenhum suspeito foi preso até o momento. 

 



Veja a íntegra da nota enviada:

"A paciente I. A. M. de 17 anos, segue internada num leito de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital e Pronto-Socorro de Várzea Grande. O quadro de saúde dela é estável. Ela não está entubada e está em ar ambiente, ou seja, não depende de ventilação mecânica para respirar. Também não tem febre e está sob acompanhamento de uma equipe de neurocirurgia e cirurgia-geral. Ela foi atingida por três disparos de arma de fogo e na tarde de terça-feira logo após ter dado entrada no box de emergência do Pronto-Socorro recebeu atendimento na Clínica Cirúrgica e passou por procedimento cirúrgico para retirada dos projéteis".