CDL INFORMA

NOTÍCIAS

10/01/2017 15:27

PM troca tiros com assaltantes e prende dois em Campo Novo do Parecis

  • Fonte: Parecis.Net
Uma quadrilha armada, utilizando-se de um veículo que havia sido roubado em Tangará da Serra, assaltou dois postos de combustíveis em intervalo de poucos minutos na noite deste domingo (08), em Campo Novo do Parecis. Os crimes ocorreram por volta das 23h e dois suspeitos foram presos, sendo um deles menor de idade.
 
 
A Polícia Militar recebeu um comunicado, informando que o primeiro estabelecimento havia sido roubado por três elementos armados em um Pálio Weekend. Após a ação dos bandidos, uma guarnição da PM se dirigia até o local quando flagrou a quadrilha assaltando o segundo posto de combustíveis. Os militares então chamaram reforço e ao notarem a presença da polícia, os meliantes entraram no carro e saíram em alta velocidade sentido Tangará da Serra.
 
 
Iniciou-se então uma perseguição. Ao verem a viatura no encalço, os bandidos começaram a atirar contra os policiais, que revidaram.
 
 
Os suspeitos continuaram em alta velocidade quando ao tentarem realizar uma manobra brusca, perderam o controle do veículo e capotaram dentro de um gabião.
 
 
Foram presos em flagrante os suspeitos Thiago Bernardes Reis de 20 anos e um menor de 17. O terceiro integrante de nome Augusto conseguiu fugir.
 
 
Foram recuperados cerca de R$ 780 em dinheiro e apreendidos uma porção de maconha e cinco munições calibre 38 deflagradas.

Comentários

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Comentar