CDL INFORMA

NOTÍCIAS

10/01/2017 15:11    -   Atualizado em   10/01/2017 22:35

Mulher vai ao posto de saúde e recebe a notícia que sua casa foi destruída por incêndio em Juína

  • Fonte: Juína News
Foto: Juína News

Silvana Bazzi de Oliveira e seus quatro filhos todos menores de idade ficaram desolados ao saberem que a residência deles localizada na Rua Perimetral (antiga da Horta), no bairro São José Operário, em Juína, Mato Grosso, ficou completamente destruída por um incêndio na tarde desta terça-feira, dia 10.

 

A mulher e seus filhos saíram para ir ao PSF do bairro onde iria passar por consulta, mas mesmo ainda de ser atendida ela recebeu a notícia que sua casa estava pegando fogo.

 

Ela correu para o local, mas quando chegou lá viu que a sua casa com móveis e pertences estavam todos destruídos pelo fogo.

 

Muito triste e abalada ela gravou entrevista e afirmou desconhecer a origem do fogo. Ela lembrou que não tinha nenhum aparelho ligado na tomada de energia elétrica.

 

Silvana que mora com os filhos e não tem parentes na cidade pediu para ajuda para recomeçar. Seu filho até que recebeu consolo dos bombeiros que atenderam a ocorrência, mas chorou muito pedindo por seus brinquedos.

 

O soldado BM Carvalho, revelou que o tempo resposta para esta ocorrência foi de aproximadamente 5 minutos, porém a residência de madeira já teria sido consumida pelas chamas. Eles apagaram o fogo que por pouco não atingiu as residências ao lado.

 

Vizinhos viram que o fogo teve inicio no padrão de energia, mas somente uma pericia para confirmar essa versão.

 

Quem quiser ajudar Silvana que tem um bebê de 40 dias, um menino de 7 anos, um casal de gêmeas de 5 anos, poderá ligar no fone (66) 992539691 (claro).

 

Comentários

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Comentar