CDL INFORMA

NOTÍCIAS

10/01/2017 15:05

Policiais do 4º Batalhão prendem quadrilha com drogas e armas em boca de fumo de Várzea Grande

  • Fonte: Juína News com Assessoria

Cinco pessoas foram presas com armas e drogas na noite desta segunga-feira(09.01) em uma residência no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande.

 

Segundo policiais do 4° BPM, por volta das 23h, eles avistaram dois homens negociando entorpecentes em frente a uma residência no bairro.

 

Ao fazer revista no interior da casa, foram apreendidas oito porções análogas à cocaína, uma balança de precisão e outros materiais para mistura de droga, como ácido bórico, removex e sacolas plásticas.

 

A Polícia Militar também apreendeu um revólver da marca Taurus calibre 32, uma arma de fogo artesanal, duas munições, uma motocicleta Honda e R$ 666 em dinheiro.

 

De acordo com os policiais, durante as detenções vários populares apareceram no local e tentaram tumultuar a ação policial na tentativa de soltar os suspeitos.

 

Os acusados foram identificados como J. S. da S., de 27 anos, J. S. S., de 23 anos, S. A. S. da S., de 28 anos, C. S. A., de 34 anos, e J. A. da S., de 53 anos, todos acusado de roubo de carga. A quadrilha foi presa e encaminhada a Central de Flagrantes para demais providências.