CDL INFORMA

NOTÍCIAS

09/01/2017 14:14    -   Atualizado em   10/01/2017 16:59

Juína: Homem é morto a tiros a luz do dia quando chegava em casa

  • Fonte: Juína News
Foto: Juína News

Mais um violento crime contra a vida foi registrado no início da tarde desta segunda-feira, dia 9, na Avenida Paranaguá no bairro módulo 05, em Juína, Mato Grosso.

A vítima identificada como Orestino Paula da Rocha, conhecido como “Lorão”, chegava em casa numa motocicleta Honda Twister e foi surpreendido por dois rapazes que ocupavam uma Bros e efetuaram 3 disparos contra ele.

Lorão foi atingido por um dos tiros. Mesmo ferido tentou correr, mas acabou caindo metros a frente vindo a óbito.

Os suspeitos fugiram, mas uma testemunha ocular presenciou a ação criminosa.

Adriano Mateus um dos socorristas do SAMU, disse ao Juína News, que foram acionados as 12h34m e quando chegaram no local do crime verificaram que a vítima já estava sem sinais vitais e cianótico.

A Polícia Militar e Civil estiveram no local do crime e registraram o fato. A Politec realizou o exame de local de crime e liberou o corpo para o IML.

Segundo o tenente PM, Antoniett, a vítima teve seu caminhão danificado durante a madrugada de hoje, há suspeita que o crime tenha motivação de acerto de contas ou rixa, no entanto, somente as investigações confirmarão ou não essa tese.

Orestino mudou recentemente para o módulo 5. Ele trabalhava com caminhão de frete.

A Polícia Civil vai investigar este homicídio.

Este é o terceiro homicídio do ano, no dia 2 de janeiro, Alexandre Luiz Alves, 42, foi morto a tiros dentro de um escritório no setor Industrial de Juína. O suspeito fugiu, mas se apresentou no dia seguinte a polícia.

No dia seguinte, Laercio Castilho de Souza, 29, vulgo “Cabelo”, não resistiu os ferimentos provocados também por disparos de arma de fogo e veio a óbito na UTI de Juína.

Comentários

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Comentar